segunda-feira, 24 de agosto de 2015

EM SANTIAGO - FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO NA ÁREA DE AÇÃO DA BM


       Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 80 veículos automotores, abordadas e identificadas 106 pessoas. Confeccionados 40 boletins de atendimento, 09 boletins de comunicação de ocorrência policial, 03 termos circunstanciados e expedidos 04 autos de infração de trânsito. Realizadas 04 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:



ACIDENTES DE TRÂNSITO

              SETE acidentes foram registrados. Um deles ás 17h de sábado (22/08) na Rua Tito Becon, centro. O condutor de um automóvel chocou-se na traseira de uma motocicleta que estava parada, aguardando a passagem de um pedestre. Com o impacto o motociclista caiu no chão e restou com escoriações pelo corpo. Foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal para atendimento.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

              Por volta das 03h e 50min de domingo (23/08) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua General Neto, centro, abordou o condutor de um automóvel. Ao identificá-lo os policiais verificaram que J. G. M (23 anos), apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica e aceitou realizar o teste do etilometro. O teste apontou medida acima da regulamentar tanto na prova, como na contraprova. Dentro do automóvel os policiais encontraram uma garrafa de Vodka quase cheia. Também estavam no veículo duas crianças uma de 06 e outra de 04 anos de idade, filhos do condutor. Ele foi preso e encaminhado a Dppa. Autuado em flagrante, não pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial. Então foi recolhido ao PESan. As crianças entregues a mãe.
             
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - HOMICÍDIO TENTADO

              QUATRO casos violência doméstica foram registrados. Um deles ás 21h e 30min de ontem na Rua Manoel Abreu, bairro alto da boa vista. No endereço uma jovem de 23 anos foi encontrada pelos policiais com um profundo corte na cabeça. Segundo ela, foi agredida pelo irmão de iniciais  M. G. W (21 anos) com um facão. Ele abandonou a arma e fugiu antes da chegada da BM. A vítima foi encaminhada pelos Bombeiros ao HCS, onde permaneceu internada. Foram feitas buscas, no entanto o acusado não foi encontrado.





Santiago, 24 de agosto de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social