segunda-feira, 8 de junho de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR, NESTE FIM DE SEMANA

     



            Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 96 veículos automotores, abordadas e identificadas 111 pessoas. Confeccionados 19 boletins de atendimento, 04 boletins de comunicação de ocorrência policial, 01 termo circunstanciado. Expedidos 25 autos de infração de trânsito. Realizadas 04 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


DESACATO

         Por Volta das 05h da manhã de sábado (06/06) uma guarnição durante patrulhamento pela Rua Treze de Maio, bairro Nei pereira, deu voz de abordagem para um homem que estava em atitude suspeita. Ele desacatou os policiais e fugiu correndo.  Na fuga invadiu o pátio de uma residência, porém foi contido.  Investiu contra os policiais sendo necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. Negou-se a fornecer seu nome e outros dados pessoais. Foi preso e encaminhado a Dppa para providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

         DOIS acidentes foram registrados. Um deles às 23h de sábado na Rua Honório Lemos, bairro Belizário. Uma senhora comunicou que seu automóvel estava estacionado quando foi atingido por outro. O condutor fugiu do local com o veículo, sem ser identificado. Houve apenas danos materiais.



Santiago, 08 de junho de 2015.