sábado, 6 de junho de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

     



              Sendo que das principais destacamos as seguintes:




ACIDENTES DE TRÂNSITO

              DOIS acidentes foram registrados. Um deles às 12h e 35min de ontem no rincão dos soares, interior. O condutor de um GM/Prisma perdeu o controle da direção e capotou. A esposa do condutor que estava no banco do carona restou com escoriações, foi socorrida por familiares e encaminhada ao pronto socorro municipal para atendimento. Segundo o condutor, ele trafegava no sentido Santiago – Vila Florida, quando um pneu estourou, fazendo com que perdesse o controle da direção.

POSSE DE DROGAS

              DOIS casos foram registrados. Um deles às 19h de ontem quando uma guarnição em patrulhamento pela Rua Felipes Lopes, bairro irmã Dulce, flagrou o momento em que um jovem, ao notar a aproximação da BMN, jogou um objeto no chão. Ele foi abordado e identificado. Momento em que os policiais encontraram certa porção de uma erva com características de maconha, envolta em saco plástico. Ele assumiu a responsabilidade sobre o objeto. Foi preso e liberado após termo circunstanciado.

FURTO TENTADO – PRISÃO

              As 21h de ontem uma guarnição compareceu na Rua Independência, bairro stgo Pompeu, onde segundo informações um jovem fora detido sob a suspeita de tentativa de furto. No endereço o jovem foi preso, em posse de uma faca, identificado como Vitor Hugo Afonso da Silva, 22 anos.  O proprietário da residência relatou aos policiais que encontrou Vitor dentro do pátio, tentando arrombar uma janela, e ao ser abordado passou a ameaçá-lo com uma faca. Ao receber voz de prisão ele investiu contra os policiais. Foi necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. Ele foi encaminhado a DPPa, autuado em flagrante e recolhido ao PESan.


BRIGA COM LESÕES CORPORAIS

              Por volta das 02h e 40min de hoje uma guarnição compareceu na Rua Pinheiro Machado, centro, para atender a uma briga. Chegando ao local os policiais foram informados de que os envolvidos já haviam ido embora. Momentos depois, a BM recebeu a informação de que deu entrada no pronto socorro municipal, um jovem com corte na boca, segundo ele, causado por uma “garrafada”.  Foi confeccionado boletim de comunicação de ocorrência policial.

             


Santiago, 06 de junho de 2015. 


BITTENCOURT-SD

Comunicação Social