quinta-feira, 4 de junho de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

     


Sendo que das principais destacamos as seguintes:



ACIDENTE DE TRÂNSITO

         As 07h da manhã de ontem (03/06 – quarta) ocorreu um abalroamento na Av. Aparício Mariense, bairro vista alegre, envolvendo uma camionete e um ciclista, o qual caiu no chão e restou com escoriações pelo corpo. Foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal.

FURTOS

         TRÊS casos foram registrados. Um deles às 09h e 45min de ontem quando uma senhora comunicou que ao chegar a casa de sua avó na Rua Venâncio Aires, bairro Gaspar Dutra, encontrou uma janela arrombada e o interior da casa todo revirado. Segundo ela, foi furtado um botijão de gás 13kg, uma televisão, algumas panelas. Não citou suspeitos do fato.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

         As 18h e 40min de ontem um morador da Rua Ângelo Minuzzi, bairro Carlos Humberto, comunicou que estava em sua casa com a esposa, quando sua ex-companheira chegou ao local, em posse de uma faca de cozinha, e passou a ofendê-lo. Ela chegou a investiu contra ele, porém foi contida. A mulhes foi presa e as partes encaminhadas a DPPa para providências.

POSSE DE DROGAS

         As 20h de ontem uma guarnição durante patrulhamento pela Rua Juvenal de Almeida, bairro irmã, abordou um homem. Com ele os policiais encontraram 02 pedras de crack, pesando 0,14g. Foi preso e liberado após termo circunstanciado.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

         DOIS registros foram feitos. Um deles a meia noite de hoje (04/06-quinta) na Rua Inácio Bernardes Vieira, bairro Ana bonato. Uma jovem comunicou que durante uma discussão com seu companheiro foi agredida com socos e tapas.  Ela restou com escoriações na boca. Segundo ela, o companheiro é usuário de drogas, e a discussão teria iniciado por este motivo. O homem foi preso e as partes encaminhadas a Dppa para providências.

DIRIGIR SEM CNH GERANDO PERIGO DE DANO

         TRÊS condutores foram flagrados na direção de veículo sem possuir CNH ou PPD. Um deles, a 01h da manhã de hoje na Rua Dr. Rivota, centro. Uma guarnição durante patrulhamento pelo endereço flagrou um casal em uma motocicleta, e a carona sem usar capacete. Ao receber voz de abordagem o condutor acelerou e fugiu em alta velocidade, porém foi acompanhado e abordado. Ao identificá-lo os policiais verificaram que não possuía CNH, tampouco PPD. Foi preso e liberado após termo circunstanciado. A motocicleta foi recolhida ao depósito do DETRAN, pois estava com o licenciamento vencido.

LESÃO CORPORAL

         Por volta da 01h e 20min da manhã de hoje policiais compareceram em um bar na Rua Tito Becon, centro, onde ocorria uma briga. A proprietária do estabelecimento relatou que a briga começou na rua e que vidros do bar foram quebrados. Os quatro envolvidos foram identificados, presos e liberados após termo circunstanciado. Todos apresentavam escoriações, causadas pela briga.

        
        
Santiago, 04 de junho de 2015.

BITTENCOURT-SD

Comunicação Social