terça-feira, 2 de junho de 2015

PRINCIPAIS OC. ATENDIDAS PELA BM


Sendo que das principais destacamos as seguintes:


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              As 03h e 50min de ontem uma moradora da Rua Hernani Frota, bairro Ana bonato, comunicou que foi ameaçada pelo seu ex-marido. Segundo ela, o homem dizia que iria matá-la e depois cometeria suicídio na frente do filho do casal. O acusado negou as ameaças, porém foi preso e as partes encaminhadas a DPPa para providências.

LESÃO CORPORAL

              As 11h de ontem uma guarnição compareceu na Rua Antonio João, vila rica, onde três pessoas brigavam em via pública. Após a chegada da BM os ânimos acalmaram-se, e um dos envolvidos relatou que caminhava pelo endereço quando foi abordado pelo casal, com ofensas. Por outro lado o casal relatou que foram cobrar uma dívida quando a mulher foi agredida. O marido interveio e também teria sofrido agressões. Os envolvidos foram presos e liberados após termo circunstanciado.

POSSE DE DROGAS

              As 16h de ontem uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Servando Gomes, bairro são Jorge, abordou um jovem. Com ele os policiais encontraram 0,46g de uma erva com odor e cor característicos de maconha. A substância estava no bolso de sua calça. Ele foi preso e liberado após termo circunstanciado. A substância foi apreendida.



Santiago, 02 de junho de 2015.


BITTENCOURT-SD

Comunicação Social