segunda-feira, 15 de junho de 2015

FIM DE SEMANA - PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.





            Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 108 veículos automotores, abordadas e identificadas 115 pessoas. Confeccionados 33 boletins de atendimento, 10 boletins de comunicação de ocorrência policial, 05 termos circunstanciados e expedidos 24 autos de infração de trânsito. Realizadas 06 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

         DOIS casos foram registrados. Um deles às 10h da manhã de sexta-feira (12/06) quando uma moradora da Rua Hipólito Campos, vila rica, comunicou que foi agredida pelo marido. Restou com escoriações na face. Foi encaminhada ao pronto socorro municipal para atendimento. O agressor foi preso e encaminhado a Dppa para providências.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

         QUATRO acidentes foram registrados. Um deles às 13h de sexta-feira (12/06) na Rua Luiz Durgante, vila rica. Um abalroamento envolvendo dois automóveis. Três pessoas restaram feridas, dentre elas uma criança de 04 anos. Todos foram socorridos e encaminhados ao pronto socorro municipal. Ao identificar os condutores, os policiais verificaram que a condutora de um dos veículos estava com a sua CNH vencida há mais de 30 dias.

LESÃO CORPORAL

         DOIS casos foram registrados. Um deles às 05h da manhã de sábado (13/06), quando um homem foi encontrado caído na Rua Tito Becon, vila nova. Ele estava desacordado e com corte em uma das orelhas. Foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao HCS onde permaneceu internado. Segundo informações, o homem foi agredido na saída de um baile, porém nenhum suspeito foi identificado.

CNH SUSPENSA – POSSE DROGAS E PORTE IRREGULAR DE ARMA BRANCA

         Por volta das 19h e 40min de sábado (13/06) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Sete de Setembro, centro, abordou o condutor de um automóvel. Ao verificar a documentação os policiais constataram que ele estava com a sua CNH cassada. Durante revista pessoal os policiais encontraram certa porção de uma erva com características de maconha. No veículo os policiais encontraram um facão e uma faca. O homem foi preso e liberado após termo circunstanciado. Além de autuado conforme prevê o CTB.

INCÊNDIO

         As 06h da manhã de ontem (14/06 – domingo) uma guarnição compareceu na Rua Desidério Finamor, bairro Maria Alice Gomes, onde os Bombeiros controlavam as chamas de um automóvel. Segundo o proprietário o veículo estava estacionado na rua, e não estava chaveado. Além do veículo alguns objetos que estavam no porta-malas foram queimados.






Santiago, 15 de junho de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social