segunda-feira, 22 de junho de 2015

EM SANTIAGO - JOVEM FOGE DE ABORDAGEM E ATINGE VIATURA POLICIAL

Foto: BM/5º R P Mon


       Por volta das 08h e 40min da manhã de ontem (21/06 – domingo) o condutor de um automóvel desobedeceu voz de abordagem na Rua Ariano Aquino Pinto, vila rica, fugiu por várias ruas, fazendo manobras perigosas, trafegando na contra mão de direção, colocando em risco a segurança do trânsito. Também ele tentou atingir a viatura policial durante a fuga. No entanto, na Rua Zico Almeida, vila nova, ele perdeu o controle da direção, momento em que colidiu contra a viatura policial.  

      O condutor ainda resistiu à abordagem, porém foi contido e preso. Dois ocupantes do automóvel também foram identificados. O condutor F. L. P de 19 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Negou-se a realizar o teste do etilômetro. Um adolescente que estava no veículo, chegou a fazer ameaças aos policiais, e acabou apreendido por ato infracional.   

      O condutor foi preso e após ser autuado em flagrante foi recolhido ao PESan. Dois policiais que estavam na viatura restaram lesionados. O condutor (policial) permaneceu em observação médica.