terça-feira, 23 de junho de 2015

EM SANTIAGO - CASAL DE TRAFICANTES É PRESO, MAIS UMA VEZ

   Na manhã desta terça-feira (23/06) uma ação conjunta entre BM e PC, durante cumprimento de mandado expedido pela Vara Criminal de Santiago, realizou a prisão do "famoso" casal de traficantes presos em 2014 e liberados no início do mês de junho, por decisão do TJ/RS.




RELEMBRE O CASO:

   Na noite de uma quarta-feira (23/04/14), a Polícia Civil de Santiago em ação conjunta com a Brigada Militar, prendeu um casal considerado os maiores traficantes que comandavam o tráfico de drogas no Município e na região de Santiago. Valdecir Alves dos Santos, 35 anos, vulgo“Moranga” e sua esposa Clacir Rodrigues de Oliveira foram presos no bairro Monsenhor Assis onde residem. A residência do casal era conhecida como a “Mansão da Bonato”, por ficar na divisa com o bairro Ana Bonato. No local também funcionava um bar.
Fotos: BM - Com. Soc.

  A ação policial teve a coordenação do Delegado de Polícia, Guilherme Milan Antunes, titular da DPPA/Santiago com a participação de agentes policiais da Equipe de Investigação da DP/Santiago, do Serviço de Inteligência e Análise Criminal da DPR/Santiago e policiais militares.

 Foi apreendido aproximadamente 1kg de crack e cocaína, além de 03 televisores, computadores, balança de precisão, celulares, um veículo VW/Golf e uma motocicleta Honda/CBR, entre outros objetos. O casal vinha sendo investigado há aproximadamente três anos. (Blog Rafael Nemitz).