terça-feira, 23 de junho de 2015

EM JAGUARI - Sargento Toledo é transferido para Reserva



Chegou o dia muito especial, o dia em que se finaliza um sonho brotado num jovem que almejava ser Policial Militar.

O começo foi muito estranho, difícil, cansativo, fatigante, onde muitas novas atividades fariam parte da sua rotina e muitos “estranhos” fariam parte da sua vida, foi intenso!

Pode afirmar com toda certeza que passou aqui, na GLORIOSA BRIGADA MILITAR por vários momentos memoráveis. Fez colegas, amigos e irmãos, muitos dos quais com absoluta certeza estarão lhe acompanhando pelo resto de sua vida.

Esse é um momento muito especial! É hora de olhar sua jornada e ver tudo o que passou. Sem dúvida, muitas tristezas, conflitos, cansaço, sono, fome, sede, fadiga, que sempre foram superados pela força que o seu Deus desenvolvia no seu coração, mas, felizmente passou também, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitória, de superação e de cumprimento de missão.

Deve apagar da memória aqueles que tentaram lhe prejudicar, que desacreditaram e agradecer àqueles que sempre elevaram o seu moral, que bateram no seu ombro, lhe fizeram levantar a cabeça e lhe empurraram pra frente. 

Afasta-se do serviço ativo da Brigada Militar, mas leva consigo um pedaço de cada um que participou de sua jornada.

Como um eterno militar dobrará sua farda “vincada” e pendurará o seu coturno engraxado outra vez, mas desta vez, como a última vez, e poderá ainda suspirar tranquilo por mais uma vez com um sentimento que é exclusivo do bom e disciplinado militar, o sentimento de MISSÃO CUMPRIDA!

O início da jornada...


Suas "faces"...

O Sgt Toledo do PROERD ...



O Sgt Toledo da Brigada Mirim...



O Sgt Toledo da rádio... 



O Sgt Toledo artista...



O Comando do 5º R P Mon e seu efetivo o parabenizam, desejando um bom e merecido "descanso".

Fotos/Matéria: http://brigadajaguari.blogspot.com.br/