terça-feira, 5 de maio de 2015

TEN. CEL NEY É TRANSFERIDO PARA RESERVA REMUNERADA


             A publicação do Diário Oficial do Estado na última quinta-feira (30/04) concretizou a transferência do Ten. Cel Antônio Ney da Silva Júnior para a reserva remunerada.

            Com 30 anos de serviços prestados a BM e 05 anos a frente do comando do 5º R P Mon, o Ten. Cel Ney encerra sua carreira militar. Ingressou na Academia de Polícia Militar no ano de 1985 e termina sua trajetória militar no auge do seu vigor físico e intelectual. 


    Durante 5 anos comandando o 5º Regimento, sempre destacou a importância que o efetivo da unidade tem para o sucesso das ações da BM na região. Efetivo este, que é exemplo de profissionalismo em todas as missões que desempenha, não só em seus municípios, mas também  pelo Estado.  Durante sua gestão investiu, dentre outras áreas, na Comunicação Social, e em reformas estruturais na sede da unidade, buscando melhorar a estrutura, tanto para o atendimento ao público externo, como o efetivo em geral.


      Por esta ocasião o Comando e efetivo do 5º R P Mon desejam ao Ten. Cel RR Ney muita paz, saúde e felicidades nesta nova fase de sua vida.