sexta-feira, 22 de maio de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




              .

              Sendo que das principais destacamos as seguintes:


AMEAÇA

              As 04h e 35min de ontem um morador da Rua Bento Gonçalves, bairro Gaspar Dutra, comunicou que quatro adolescentes estiveram em frente a sua residência e passaram a fazer ameaças de morte. Os jovens saíram antes da chegada da BM. Foram feitas buscas, porém sem êxito.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              TRÊS casos foram registrados. Um deles às 11h e 41min de ontem, quando uma moradora da Rua General Osório, bairro são Vicente, comunicou que sua neta de 15 anos chegou a casa na madrugada, com sinais de embriaguez e foi dormir. Pela manhã, queria dinheiro e cigarros. Diante da sua negativa, a jovem passou a quebrar objetos dentro de casa, mostrando-se agressiva. Aos policiais a vítima relatou que cuida da neta desde que nasceu, e que a jovem é usuária de álcool e outras drogas, além de ter amizades com pessoas de má índole. A adolescente saiu antes da chegada da BM e não foi encontrada. A vítima desejou representar criminalmente contra a neta, e quer que a jovem saia de casa e vá morar com a mãe em Carlos Barbosa ou com pai em Santa Maria.


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

              As 21h e 35min de ontem uma guarnição compareceu na Rua Princesa Isabel, vila rica, onde, segundo informações, ocorria uma briga de casal. A moradora negou os fatos, porém vizinhos informaram aos policiais que ouviram gritos e ameaças de morte, feitas pelo companheiro da mulher, o qual teria uma arma de fogo. Ainda, que após a discussão ele saiu rápido da casa, com uma sacola em mãos. Durante buscas ele foi encontrado e abordado. Com ele os policiais encontraram um revólver cal. 32, de fabricação Argentina, com nrº raspado e três munições intactas. A arma estava dentro de uma sacola de mercado. Ele foi preso e encaminhado a Dppa para providências.

             

Santiago, 22 de maio de 2015. 


BITTENCOURT-SD

Comunicação Social