quarta-feira, 20 de maio de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



Sendo que das principais destacamos as seguintes:

ACIDENTES DE TRÂNSITO

         DOIS acidentes foram registrados. Um deles às 14h e 30min de ontem na Rua Tito Becon, centro, um abalroamento envolvendo uma motocicleta e um automóvel. Com o impacto o motociclista de 39 anos, caiu no chão e restou com escoriações pelo corpo. Foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

         Por volta das 16h e 30min de ontem uma guarnição compareceu na Rua Cezar Sandri, bairro vista alegre, para apoiar a Guarda Municipal de Trânsito. No endereço, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo dois automóveis. Ao identificar um dos condutores, os agentes de trânsito verificaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, registrados através de prova testemunhal..  Ele foi preso e encaminhado a Dppa para providências.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

          As 21h e 30min de ontem uma moradora da Rua Gen. Osório, bairro itu, comunicou que foi ameaçada pelo seu filho de 18 anos. Segundo ela, o jovem é usuário de álcool e outras drogas. Com freqüência ele costuma perturbar o sossego tanto da vítima como de sua mãe que mora na mesma casa. O jovem não trabalha e passa o dia todo pela rua, fazendo consumo de drogas. Na data de ontem, como de costume ele chegou sob a influência de drogas e passou a fazer ameaças. Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a BM. O jovem foi preso e as partes encaminhadas a DPP para providências. A vítima, não desejou representar criminalmente contra o filho, porém solicitou as medidas protetivas e que ele saia de casa.        

Santiago, 20 de maio de 2015.

BITTENCOURT-SD

Comunicação Social