terça-feira, 12 de maio de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

    



Sendo que das principais destacamos as seguintes:


TENTATIVA DE ESTUPRO

               Por volta das 07h da manhã de ontem uma guarnição compareceu na Rua Dulce Lopes, jardim dos eucaliptos, onde uma jovem comunicou que foi vítima de uma tentativa de estupro. Segundo ela, andava pelo bairro Ana bonato, onde mora, em direção a escola de sua filha, quando foi abordada e agarrada pelo senhor A. H. R de 44 anos. Ele tentou tirar sua calça e beijá-la.  A vítima conseguiu fugir, ao “cravar” as unhas nas orelhas do agressor. Mesmo assim, ela restou escoriações na face. Foram feitas buscas, porém o acusado que mora no mesmo bairro, não foi encontrado.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

               DOIS acidentes foram registrados. Um deles às 08h de ontem no cruzamento da Rua Bento Gonçalves com a Rua Fausta Ramalho, centro, envolvendo dois automóveis. Ambos os condutores restaram com escoriações.

POSSE DE DROGAS

              Por volta das 20h e 30min de ontem uma guarnição durante patrulhamento, abordou um grupo de jovens que estavam na praça do ginasião.  Um deles ao notar a aproximação dos policiais jogou um objeto no chão. Durante buscas foi encontrada certa porção de uma erva com características de maconha, envolta em um pedaço de saco plástico.  Um dos jovens, com 16 anos assumiu a responsabilidade sobre a substância. Foi apreendido por ato infracional e encaminhado a Dppa para providências.

Santiago, 12 de maio de 2015.


BITTENCOURT-SD

Comunicação Social