segunda-feira, 11 de maio de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

   


            Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 112 veículos automotores, abordadas e identificadas 135 pessoas. Confeccionados 48 boletins de atendimento, 11 boletins de comunicação de ocorrência policial, 03 termos circunstanciados e expedidos 14 autos de infração de trânsito. Realizadas 10 prisões em flagrante e 02 adolescentes apreendidos por ato infracional.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

DANO

               Por volta das 06h da manhã de sábado (09/05) um senhor comunicou que o vidro de sua loja na Av. Padre Assis, fora quebrado. Segundo ele, nada foi furtado. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.


HOMICÍDIO TENTADO

              Por volta das 20h e 40min de sábado (09/05) uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal, onde buscou atendimento um homem ferido por disparos de arma de fogo. O indivíduo de iniciais V. G. F. apresentava ferimentos nas costas e na cabeça. Segundo ele, andava pela Rua Benigna Garcia, bairro Ana bonato, quando foi atingido por dois tiros, por sorte foram raspão. Não citou suspeitos do fato. Foi medicado e liberado.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


              A 01h da manhã de ontem (10/05 – domingo) uma moradora da Rua Riograndino Becker, bairro itú, comunicou que seu sossego era perturbado pelo som alto vindo da casa de um vizinho. Ao ser identificado o acusado, passou a desacatar os policiais, identificando-se como militar do Exército também fez ameaças. Foi preso e encaminhado a Dppa para providências.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              QUATRO registros foram feitos.

ROUBO À RESIDÊNCIA

              Aos 20min da manhã de hoje (11/05 – segunda-feira) uma guarnição compareceu na Trav. Luis Durgante, bairro parque da lagoa, onde um jovem de 23 anos relatou que foi vítima de roubo. Segundo ele estava com um sobrinho em casa, quando três indivíduos desconhecidos entraram pela garagem e lhe agrediram com socos e chutes. Em razão das agressões teria desmaiado. Quando recobrou os sentidos os indivíduos não estavam mais no local. Verificou que sua carteira com R$ 200,00 reais em dinheiro e documentos fora levada. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.



Santiago, 11 de maio de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social