quarta-feira, 13 de maio de 2015

EM SANTIAGO - AÇÃO RÁPIDA DA BM GARANTE A IDENTIFICAÇÃO DE ADOLESCENTES AUTORES DE ROUBO



        Por volta das 21h e 30min de ontem um senhor de 57 anos acionou a BM e comunicou que fora vítima de roubo. Segundo ele andava pela Rua Getúlio Vargas, centro, quando foi abordado por seis jovens. Um deles agarrou-o pelo pescoço e derrubou-o no chão. Um segundo jovem passou a agredi-lo, enquanto um terceiro pegou a carteira que estava em seu bolso, em seguida saíram correndo em direção ao calçadão. A vítima apresentava escoriações na face e nos braços. 

        De posse das características dos autores, buscas foram feitas. Cerca de 150m do local do roubo, já na Rua Júlio de Castilhos, quatro adolescentes foram abordados. Um deles, com 16 anos, foi reconhecido pela vítima como o que lhe agarrou. O mesmo jovem confessou ter pegado a carteira da vítima e jogado-a próximo a uma igreja na Rua. Getúlio Vargas.  Durante buscas a carteira foi recuperada, com todos os documentos. O adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional. 

         Outros três que estavam com ele, terão sua participação apurada através de inquérito policial. Dois adolescentes, também envolvidos teriam fugido e não foram encontrados. As partes foram encaminhadas a DPPa para providências.