terça-feira, 7 de abril de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



Sendo que das principais destacamos as seguintes:


DANO

              As 07h e 35min de ontem a proprietária de um agro shop na Av. Aparício Mariense, vila nova comunicou que encontrou a porta de vidro quebrada ao chegar pela manhã. Nada foi furtado do local, já que existe uma grade metálica atrás do vidro. O fato será investigado pela PC.

FURTO

              As 10h e 42min de ontem a diretora de uma Creche na Rua Hipólito Campos, vila rica, comunicou que indivíduos entraram por uma janela, e furtaram vários objetos. Não soube informar o provável horário do arrombamento, tampouco suspeitos do fato.


DIRIGIR SEM CNH

              TRÊS condutores foram flagrados dirigindo veículo sem possuir CNH ou PPD. Um deles abordado às 11h da manhã de ontem na Rua Rogério Francisco da Rosa, vila nova. A proprietária da motocicleta compareceu no endereço, foi presa e liberada após termo circunstanciado. Ainda ela e o condutor foram autuados conforme prevê o CTB.

              Mensalmente, esta tem sido a infração de trânsito com maior incidência em Santiago.

MAUS TRATOS AOS ANIMAIS

              As 11h e 45min de ontem um morador da Rua Romano Disconzi, bairro guabiroba, comunicou que encontrou seu cachorro ferido por dois disparos de arma de fogo. Ele citou como suspeito um vizinho. O acusado não foi encontrado.


LESÃO CORPORAL

              As 18h de ontem uma guarnição compareceu em uma pedreira no bairro alto da boa vista, onde um funcionário e um vigilante entraram em luta corporal. A discussão começou em razão de um par de botinas. Ambos restaram lesionados, foram presos e liberados após termo circunstanciado.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

              As 22h de ontem uma moradora da Rua Cel. Tuca, bairro itu, comunicou que foi agredida por seu esposo à tarde. Já à noite, ele chegou a casa embriagado e passou a fazer ameaças, além de ofender uma das filhas do casal que lá estava. Em seguida ele saiu e não foi encontrado. As partes foram encaminhadas a Dppa para providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 22h de ontem o condutor de um VW/Gol comunicou que trafegava pela Av. Aparício Mariense, bairro vista alegre, quando parou para a travessia de um pedestre pela faixa de segurança, momento em que o condutor de uma motocicleta chocou-se na traseira de seu automóvel. Houve danos materiais. Ambos os condutores foram identificados, e após o registro policial liberados.


Santiago, 07 de abril de 2015.              





   BITTENCOURT-SD            
  Comunicação Social