quarta-feira, 29 de abril de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

   



Sendo que das principais destacamos as seguintes:


ABANDONO DE INCAPAZ

                 Por volta das 06h da manhã de ontem uma guarnição compareceu na Rua Evaristo Espíndola, bairro jardim dos eucaliptos, onde 01 adolescente e 04 crianças, inclusive um bêbê de 07 meses, estavam sozinhas, e possivelmente tenham passado a noite nesta situação. Segundo as crianças a mãe saiu e não havia retornado. A denúncia foi recebida pela conselheira tutelar de plantão, que já estava no endereço quando a BM chegou. As crianças ficaram sob os cuidados da avó. O registro foi feito na Dppa.


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

                 Por volta das 17h e 40min de ontem uma guarnição recebeu a informação de que um adolescente estaria nas proximidades da Escola Apolinário Porto Alegre, portando uma faca. Durante buscas, ele foi localizado e abordado na Rua Getúlio Vargas, centro. Com ele, os policiais encontraram um canivete. O jovem de 16 anos foi apreendido por ato infracional e encaminhado a DPPa para providências.

AMEAÇA

              DOIS registros foram feitos. Um deles ás 19h e 20min de ontem, quando um morador da Rua Bernardino Garcia, bairro Nei pereira, acordou com gritos em frente a casa. Ao verificar, viu o homem de iniciais P. P. armado com um facão que gritava fazendo ameaças. O acusado fugiu em seguida e não foi encontrado.

             

Santiago, RS, 29 de abril de 2015.

BITTENCOURT-SD

Comunicação Social