segunda-feira, 27 de abril de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR, NESTE FIM DE SEMANA

     


            Neste fim de semana, em Santiago, foram abordados e fiscalizados 85 veículos automotores, abordadas e identificadas 98 pessoas. Confeccionados 27 boletins de atendimento, 07 boletins de comunicação de ocorrência policial, 03 termos circunstanciados e expedidos 11 autos de infração de trânsito. Realizadas 04 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


INJÚRIA

              As 17h e 20min de sábado (25/04) uma guarnição compareceu na Rua Inácio Bernardes Vieira, bairro Ana Bonato, onde duas vizinhas discutiram. Em razão de uma vala aberta na rua ambas trocaram ameaças e ofensas. Foram presas e liberadas após termo circunstanciado.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              DOIS casos foram registrados. Um deles às 00h e 20min de domingo (26/04), quando uma guarnição compareceu na Av. Padre Assis, bairro monsenhor Assis, onde uma mulher era agredida pelo seu companheiro. Chegando ao endereço os policiais encontraram o homem em cima da vítima agredindo-a com socos. Ele foi contido, imobilizado e preso. Ambas as partes foram encaminhados a Dppa para providências. A vítima apresentava escoriações no rosto.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              DOIS acidentes de trânsito foram atendidos pela BM.  Um deles às 16h e 30min de domingo (26/04), na Rua Desidério Finamor, bairro zamperetti, envolvendo dois automóveis. Um dos condutores fugiu do local antes da chegada da BM. O outro permaneceu no local, porém como não possuía CNH tampouco PPD, foi autuado como prevê o CTB e liberado.

              DANO

              Por volta das 19h e 30min de domingo (26/04) uma guarnição compareceu na localidade de Lava Pés, onde um senhor comunicou que se envolveu em uma briga, momento em que seu veículo foi danificado. O autor do dano já havia saído do local.




Santiago, 27 de abril de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social