sexta-feira, 17 de abril de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Sendo que das principais destacamos as seguintes:

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

           Por volta das 04h da manhã de ontem (16/04) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Neri Gomes Peixoto, Nei pereira, abordou o condutor de um Fiat/Tempra. Ao identificá-lo os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele aceitou realizar o teste do etilometro, que apontou medida acima da regulamentar, tanto na prova como na contraprova. Diante dos fatos foi preso e encaminhado a DPPa para providências.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

         DOIS acidentes foram registrados. Um deles às 09h da manhã de ontem, na Av. Aparício Mariense, vila rica. Um abalroamento envolvendo uma camionete e uma motocicleta. O motociclista de 26 anos restou com escoriações pelo corpo, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

           DOIS casos foram registrados. Um deles às 09h e 45min de ontem, quando uma moradora da Rua Dulce Lopes, bairro jardim dos eucaliptos, comunicou que foi agredida pelo seu companheiro. Segundo ela, o homem chegou a casa, colocou uma faca em seu pescoço e fez ameaças de morte, exigindo que lhe entregasse certa quantia em dinheiro. Em seguida ele fugiu levando R$ 100,00 reais. A vítima foi encaminhada a DPP para providências, já o agressor não foi encontrado.


Santiago, 17 de abril 2015. 



BITTENCOURT-SD

Comunicação Social