terça-feira, 14 de abril de 2015

HOMEM É PRESO EM ROSÁRIO DO SUL SUSPEITO DE ROUBO A RESIDÊNCIA EM CACEQUI




            Por volta das 08h e 30min da manhã de ontem (13/04 - segunda), um senhor  comunicou que três homens invadiram sua propriedade rural, amarraram-no, junto com sua esposa e filha. A família ficou trancada em um banheiro, enquanto os autores andavam pela casa.  Foram roubadas uma espingarda cal 12, uma pistola cal 36, um rifle cal 22, um revólver cal 38 e uma espingarda cal 32. Logo após fugiram.  Um dos homens chegou a efetuar um disparo de arma de fogo assim que saiu da residência.

               Após ter conhecimento do fato, a BM iniciou buscas pelos indivíduos. Algumas das armas foram encontradas pelos policiais, escondidas nos fundos de uma residência, aproximadamente 20 metros da casa invadida. 

               Um dos suspeitos de iniciais J. L. F. F., 25 anos, natural de Rio Grande, teria fugido em uma motocicleta Honda/ Biz furtada naquela cidade. De posse destas informações a BM em Rosário do Sul e a PRF foram informadas. Já por volta das 18h horas ele foi abordado pela PRF na BR 290, KM 479. O homem portava um revólver cal 38, municiado com seis cartuchos, e apenas 04 intactos. Ele foi preso e encaminhado a DP de Rosário do Sul por receptação e porte de arma de fogo. Os outros suspeitos não foram encontrados.