segunda-feira, 20 de abril de 2015

FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NA ÁREA POLICIAL


PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.     


            Neste final de semana, em Santiago, foram abordados e fiscalizados 179 veículos automotores, abordadas e identificadas 216 pessoas. Confeccionados 46 boletins de atendimento, 11 boletins de comunicação de ocorrência policial, 02 termos circunstanciados e expedidos 20 autos de infração de trânsito. Realizadas 05 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


FURTOS

              TRÊS casos foram registrados. Um deles às 11h de sexta-feira (17/04) quando a proprietária de uma loja de confecções na Rua Barão do Rio Branco, centro, comunicou que duas mulheres haviam furtado algumas peças de roupas. Elas foram flagradas pelo vídeo monitoramento interno, porém saíram antes que fossem abordadas. Buscas foram feitas, no entanto sem êxito.

LESÃO CORPORAL

              As 02h e 50min de ontem (domingo – 19/04) uma guarnição compareceu na Rua Ernane Frota, bairro Ana bonato. No endereço um senhor comunicou que durante discussão com outro homem, foi atingido por golpe de faca no nariz. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal. O acusado não foi encontrado.



Santiago, 20 de abril de 2015.



BITTENCOURT-SD 
Comunicação Social