segunda-feira, 13 de abril de 2015

FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NA ÁREA DE AÇÃO DA BM


     Neste final de semana foram abordados e fiscalizados 189 veículos automotores, abordadas e identificadas 232 pessoas. Confeccionados 44 boletins de atendimento, 07 boletins de comunicação de ocorrência policial, 03 termos circunstanciados e expedidos 06 autos de infração de trânsito. Realizadas 07 prisões em flagrante e 01 adolescente apreendido por ato infracional.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

              DOIS casos foram registrados. Um deles à 01h e 45min de ontem (domingo – 12/04) policiais abordaram um automóvel na Rua Hipólito Campos, vila rica. Durante revista no interior do veículo, encontraram uma faca com aproximadamente 22 cm de lâmina, sobre o banco do motorista. O homem foi preso e liberado após termo circunstanciado. A arma apreendida.

FURTOS

              DOIS casos foram registrados. Um deles nas 07h e 37min de domingo (12/04) onde o Pres. Da Associação de Moradores do bairro Ana Bonato, comunicou que a sede, localizada na Rua Lúcio Alves, fora arrombada. Do local foi levada uma balança.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              TRÊS acidentes de trânsito foram atendidos pela BM.  Um deles às 18h e 55min de domingo (12/04) no cruzamento das Ruas Barão do Rio Branco e Tito Becon, centro. O condutor de uma bicicleta abalroou um Fiat/Uno. O ciclista de 17 anos restou com escoriações pelo corpo foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              TRÊS casos foram registrados. Um deles às 20h e 55min na Rua Perimetral, bairro são Vicente. No local, uma senhora relatou que seu companheiro chegou a casa e passou a quebrar objetos, além de fazer ameaças. Uma irmã da vítima que estava na casa, passou mal e foi levada para o HCS. O acusado apresentava sinais de embriaguez alcoólica e estava bastante nervoso. Ele foi preso e encaminhado a DPPA. Na delegacia, nenhuma das vítimas quis representar contra o acusado, pois não querem vê-lo preso, tampouco solicitar medidas protetivas. Após o registro, as partes foram liberadas.




             

Santiago, 13 de abril de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social