segunda-feira, 20 de abril de 2015

EM SANTIAGO - Dois condutores embriagados envolvidos em acidentes de trânsito





              DOIS condutores embriagados envolveram-se em acidentes de trânsito. Um deles às 10h de sexta-feira (17/04) na Rua Getúlio Vargas, centro.  A BM recebeu uma ligação via 190, informando que o condutor de um GM/Chevette trafegava pelo centro em ziguezague, e realizando manobras perigosas. Durante buscas ele foi encontrado no cruzamento das Ruas Getúlio Vargas e Barão do Ladário. 

             Ao notar a aproximação da BM ele fugiu em alta velocidade, porém acabou atingindo outra viatura que trafegava no sentido contrário e também tentou a abordagem.  Ao receber voz de abordagem o condutor e os outros dois ocupantes investiram contra os policiais, sendo necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-los. 

          Dentro do veículo foram encontradas uma lata de cerveja, uma garrafa de Vodka. O condutor foi submetido ao teste do etilometro, que apontou medida acima da regulamentar, tanto na prova como na contraprova. Foi preso e encaminhado a Dppa para providências. Após ser autuado em flagrante, foi recolhido ao PESan.