segunda-feira, 9 de março de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

   



            Neste final de semana foram abordados e fiscalizados 94 veículos automotores, abordadas e identificadas 115 pessoas. Confeccionados 46 boletins de atendimento, 11 boletins de comunicação de ocorrência policial, 04 termos circunstanciados e expedidos 46 autos de infração de trânsito, e realizadas 11 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


POSSE DE DROGAS – ENOLVENDO ADOLESCENTE

              As 22h e 30min de sexta-feira (06/03) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua José Piva, bairro irmã Dulce, abordou dois adolescentes. Durante revista pessoal com um deles os policiais encontraram crca de 2,98g de uma erva esverdeada com características de maconha, com o outro foram encontradas 1,72g da mesma erva. Ambos relataram que são usuários de maconha. Foram apreendidos por ato infracional e encaminhados a DPPa para providências.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – PORTE DE MUNIÇÃO

              As 23h de sexta-feira (06/03) policiais abordaram o condutor de uma motocicleta que trafegava pela Rua Milton Cirilo dos Santos, bairro Ana bonato. Com ele foi encontrada uma faca, na cintura, e dentro de uma mochila 10 cartuchos cal. 22. O homem foi preso e encaminhado a Dppa para providências.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              QUATRO casos foram registrados. Um deles às 20h de sábado (07/03) quando uma moradora da Rua Felipe Lopes, bairro irmã dlce, comunicou que foi agredida pelo seu companheiro. A vítima relatou qe o homem chegou a casa embriagado e passou a agredir ela sua filha. Uma adolescente vizinha da vítima que estava na casa também foi agredida. Ele estaria portando um facão, que foi apreendido. O homem foi preso e as partes encaminhadas a DPPa para providências.


DIRIGIR SEM SER HABILITADO - EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

              QUATRO condutores foram flagrados dirigindo veículo sem possuir CNH ou PPD. Um deles às 02 da manhã de ontem (domingo -08/03) ao ser abordado na Rua Independência, centro. Ao identificá-lo os policiais verificaram que ele não era habilitado e que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Aceitou realizar o teste do etilometro que apontou medida acima do regulamentar tanto na prova como na contraprova. A proprietária do veículo compareceu no local da abordagem, foi presa e liberada após termo circunstanciado. O condutor foi preso e encaminhado a Dppa para providências.


LESÃO CORPORAL

                 QUATRO casos foram registrados. Um deles às 13h de ontem (domingo -08/03) quando um morador da Rua Luis Durgante, vila rica, comunicou que foi até casa de um vizinho o qual lhe agrediu com um relho. O agressor não foi encontrado.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              DOIS acidentes de trânsito foram registrados. Um deles às 20h de ontem (domingo -08/03) na Rua Venâncio Aires, centro. Uma colisão envolvendo dois automóveis. Houve apenas danos materiais e acerto entre os condutores, com referência aos danos.

             

Santiago, 09 de março de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social