sexta-feira, 27 de março de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



              Sendo que das principais destacamos as seguintes:


FURTO EM VEÍCULO

              As 07h da manhã e ontem um senhor comunicou que teve seu automóvel arrombado durante a madrugada. O veículo estava estacionado na Rua Bento Gonçalves, centro. Segundo ele foram furtados documentos pessoais e cartões de crédito. Não citou suspeitos do fato.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              DOIS acidentes foram registrados. Um deles às 11h e 40min de ontem na Rua Vinte de Setembro, centro. A condutora de uma motocicleta trafegava pelo endereço, quando no cruzamento com a Rua Benjamin Constant, um caminhão cortou a sua preferencial. Ela freou bruscamente para evitar o impacto, perdeu o controle da direção e caiu no chão. Restou com escoriações pelo corpo, foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal para atendimento. O condutor do caminhão saiu do local sem que fosse identificado.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

              Por volta das 20h de ontem uma guarnição compareceu na Rua Silveira Martins, centro, para averiguar a denúncia de um motorista possivelmente embriagado. Durante buscas o veículo foi localizado e seu condutor identificado. Os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Aceitou realizar o teste do etilômetro, que apontou medida acima da regulamentar, tanto na prova como na contraprova. Ainda, segundo a base de dados do DETRAN, ele está com sua CNH suspensa. Ele foi preso e encaminhado a Dppa para providências.


Santiago, 27 de março 2015.  



BITTENCOURT-SD

Comunicação Social