quinta-feira, 26 de março de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


DANO

              Por volta das 16h de ontem, a proprietária de um automóvel, relatou que ao estacionar na Rua Vereador João Antônio Dutra, bairro monsenhor Assis, foi abordada por outra mulher. Ela passou a jogar pedras contra o veículo, gritando que a comunicante teria um caso com o seu marido. A mulher saiu do local antes da chegada a da BM. Houve apenas danos materiais.



ACIDENTES DE TRÂNSITO

              DOIS acidentes foram registrados no dia de ontem. Um deles às 18h e 30min na Rua Pedro Palmeiro, centro. Um abalroamento, envolvendo um automóvel e uma motocicleta. Com o impacto o motociclista caiu no chão e restou com escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro municipal para providências.



               POSSE DE DROGAS – ENVOLVENDO ADOLESCENTE

              Por volta das 04h da manhã de hoje, uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Pedro Palmeiro, centro, abordou um adolescente. Ao notar a aproximação dos policiais ele escondeu um objeto na cueca. Durante a abordagem, o objeto caiu no chão, e os policiais verificaram que se tratava de uma porção de maconha. O jovem confirmou que é usuário e que estava consumindo a droga. Ele foi apreendido por ato infracional e encaminhado a DPPa para providências.





Santiago, 26 de março de 2015.

BITTENCOURT-SD

Comunicação Social