sexta-feira, 6 de março de 2015

Plano Estratégico da BM é apresentado ao Comando Geral



      O grupo de estudo do Plano Estratégico da Brigada Militar visitou o comando da instituição nesta quinta-feira (5), para apresentar os resultados preliminares da aplicação do questionário de diagnóstico para os oficiais do Estado Maior e do quadro da Saúde. Além dos primeiros resultados da pesquisa, especialmente quanto aos eixos estratégicos prioritários para atuação da BM, também foi debatida a metodologia de trabalho nessa nova fase.

        

     De acordo com o coordenador, coronel Worney Dellany Mendonça, a fase que se inicia consistirá na composição de subgrupos, de acordo com cada eixo estratégico, com a participação direta do Estado Maior da BM. 


     Após acompanhar o relato, o comandante-geral, coronel Alfeu Freitas Moreira, elogiou o trabalho que vem sendo feito e destacou a importância e legitimidade do empenho do grupo. "É o momento da participação de todos. Convidamos para que venham construir conosco a Brigada do futuro, rumo ao bi-centenário da nossa Instituição".

      Participaram da audiência, o subcomandante, coronel Paulo Moacyr Stocker dos Santos, o chefe de gabinete, tenente-coronel Antônio Osmar da Silva e oficiais que integraram a comitiva.

Gabinete do Comandante-geral/Assessoria de Imprensa
Texto: Clelia Admar
Fotos: Sgto Luciano Evangelista