segunda-feira, 30 de março de 2015

FINAL DE SEMANA AGITADO NA ÁREA DE AÇÃO DA BM

         

            Neste final de semana foram abordados e fiscalizados 89 veículos automotores, abordadas e identificadas 115 pessoas. Confeccionados 44 boletins de atendimento, 11 boletins de comunicação de ocorrência policial, 01 termo circunstanciado e expedidos 25 autos de infração de trânsito. Realizadas 08 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:



LESÃO CORPORAL- ENVOLVENDO ADOLESCENTE

              As 08h da manhã de sexta-feira (27/03) uma guarnição compareceu em uma escola estadual na Rua Barão do Rio Branco, onde ocorreu uma briga envolvendo dois adolescentes. Ambos restaram lesionados e foram encaminhados ao pronto socorro municipal. Após atendimento médico foram encaminhados a DPPa para providências.

ROUBO A PEDESTRE – PRISÃO

              Por volta das 23h de sexta-feira um jovem de 20 anos comunicou que foi abordado por alguns adolescentes na Rua Tito Becon, centro, os quais lhe agrediram e levaram seu telefone celular. Durante buscas a vítima reconheceu o autor das agressões em meio a um grupo de adolescentes abordados na Rua João Aquino, bairro vista alegre. Durante buscas o celular foi encontrado, em cima do muro de uma casa, bem próxima ao local da abordagem. O autor do roubo, um adolescente de 15 anos, foi apreendido por ato infracional e encaminhado a Dppa para providências.

DANO

              As 03h e 30min de sábado (28/03) o proprietário de uma loja situada na Rua Bento Gonçalves, centro, comunicou que a porta frontal de vidro, fora quebrada. Segundo ele, nada foi furtado. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito encontrado.



LESÃO CORPORAL – PROVOCADA POR ARMA DE FOGO

              As 21h e 30min de sábado, uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal, onde deu entrada um jovem vítima de disparo de arma de fogo. Aos policiais ele relatou que estava em frente a sua casa na Rua João Aquino, bairro vista alegre, conversando com outro jovem. Neste momento chegou um rapaz, e começou a mostrar-lhe um revólver cal. 38. Durante a demonstração, o rapaz efetuou um disparo, que atingiu sua mão esquerda. Segundo ele, o autor do disparo, assustado, fugiu correndo levando a arma.



Santiago, 30 de março de 2015.



BITTENCOURT-SD

Comunicação Social.