segunda-feira, 23 de março de 2015

FIM DE SEMANA EM SANTIAGO - PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

    


            Neste final de semana foram abordados e fiscalizados 69 veículos automotores, abordadas e identificadas 82 pessoas. Confeccionados 39 boletins de atendimento, 04 boletins de comunicação de ocorrência policial, e expedidos 27 autos de infração de trânsito. Realizadas 04 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


FURTO

              As 22h de sábado (21/03) uma moradora da Rua General Canabarro, bairro céu aberto, comunicou que ao chegar em casa, encontrou as luzes acesas e panos cobrindo as janelas. Dentro da casa vários objetos pelo chão. Ela deu falta aparelhos eletrônicos e R$ 10 mil reais em dinheiro. Ela teria saído de casa por volta das 18h e não soube informar o horário provável do arrombamento. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

DESACATO

              As 02h e 20min de domingo (22/03) uma guarnição compareceu na Rua Cel. Tuca, centro, onde segundo informações um homem foi retirado do interior de uma casa noturna, por seguranças, por apresentar conduta inconveniente. Quando foi abordado pelos policiais ele estava deitado na calçada. Ao levantar-se passou a ofender os policiais e investiu contra eles. Foi necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. Ele foi preso e encaminhado a DPPa para providências.

ROUBO A PEDESTRE

              As 02h e 43min de domingo (22/03) um homem comunicou que estava em um bar no bairro stgo pompeu, e quando retornava para casa, foi abordado por uma jovem. Ela pediu cigarros e dinheiro. Logo após a negativa do comunicante, ele foi abordado e agredido por dois homens desconhecidos. Os autores estariam armados com uma faca e levaram um par de tênis e uma mochila. O comunicante restou com escoriações pelo corpo, e buscou atendimento médico no pronto socorro municipal. Foram feitas buscas nas proximidades do centro social urbano, porém nenhum suspeito foi localizado.

DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH

              As 02h e 50min de domingo (22/03) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Bento Gonçalves, centro, flagraram o condutor de uma motocicleta que efetuava manobras perigosas na via. Ao receber voz de abordagem ele empreendeu fuga em alta velocidade. Foi acompanhado por várias ruas da cidade, até que abandonou a motocicleta na Rua Felipe Lopes, bairro irmã dulde, e fugiu a pé. Durante buscas ele foi encontrado e identificado. Tratava-se de um adolescente com 17 anos. Já a motocicleta, estava com um dos números da placa adulterado. O jovem foi apreendido por ato infracional e encaminhado a DPPa para providências. A motocicleta foi recolhida ao depósito de DETRAN.





Santiago, 23 de março de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social