quarta-feira, 25 de março de 2015

5º R P MON REALIZA REUNIÃO TÉCNICA DE TRABALHO


         Na manhã de ontem (terça - 24/03) Comando e efetivo do 5º R P Mon/Santiago estiveram reunidos para discutir temas de cunho administrativo e operacional. o Evento ocorreu no salão nobre do GSSGS e contou com a participação de oficiais e praças da unidade. O POE/5º R P Mon assumiu as atividades ordinárias de policiamento, no período.



               O Capitão Franco, chefe da 3º Seção, abordou temas de interesse administrativo.




         O Major Noé, chefe da seção de inteligência, tratou sobre temas de cunho operacional, principalmente sobre as atividades da seção que chefia.



                   Já o Major Joni que responde pelo Comando da unidade, levou para discussão temas de ordem administrativa e operacional. Dentre eles uso proporcional da força e de arma de fogo, policiamento ostensivo preventivo e outras ações desenvolvidas pela BM em Santiago. Também foram apresentadas as diretrizes e metas do novo comando. Neste espaço os policiais puderam expor suas dúvidas e sugestões sobre a atividade policial.

             Reuniões com a mesma temática, serão desenvolvidas nos outros nove municípios da área de ação da unidade.

             Em breve o 5º Regimento terá novo comandante. Em substituição ao Ten. Cel Ney, que está em férias, já foi classificado, em boletim de movimentação da BM, o Ten. Cel Adilomar Jacson da Silva para assumir o comando. 

               O Ten. Cel Adilomar,  coordenava a Defesa Civil em Santa Maria, e nos próximos dias se apresentará, salvo alguma decisão contrária, no 5º R P Mon.