quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Sendo que das principais destacamos as seguintes:

FURTO

             
                     DOIS furtos foram registrados. Um deles às 04h de ontem quando um morador da Rua Osvaldo Cruz, vila rica, comunicou que foram furtadas 03 bicicletas e um reboque para bicicletas. O material estava no jardim. O reboque foi localizado pela comunicante, abandonado no bairro jardim dos eucaliptos. Foram feitas buscas, porém as bicicletas não foram encontradas.

ENCONTRO DE CADÁVER

               Por volta do meio-dia de ontem uma guarnição compareceu na BR 287, localidade de Manoel de Freitas, onde foi encontrada a motocicleta e o corpo de Sandro Gomes Durganti, já em decomposição. Ele estava desaparecido desde o último sábado. O local foi isolado até a chegada da PRF e da Polícia Civil.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

              DOIS acidentes foram registrados pela BM. Um deles ao meio-dia de ontem, um abalroamento envolvendo uma motocicleta e um automóvel, na Rua Osvaldo Aranha cruzamento com a Rua Sete de Setembro. A motocicleta foi abalroada, e o seu condutor jogado no chão. Ele restou com escoriações pelo corpo, foi socorrido e encaminhado ao HCS.

ATO OBSCENO

              Por volta das 14h de ontem, um morador da Rua Getúlio Vargas, centro, acionou a BM e comunicou que se sentiu ofendido por gestos obscenos feitos por um homem. Segundo ele, foi até a janela de seu apartamento, e ao olhar para a rua, deparou-se com o indivíduo fazendo gestos com a língua, e com as mãos, em sua direção. Ao descer para verificar, não encontrou mais o acusado.


Santiago, 26 de fevereiro de 2015.     
    


BITTENCOURT-SD 
Comunicação Social