terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




Sendo que das principais destacamos as seguintes:



ACIDENTES DE TRÂNSITO

              Dois acidentes foram registrados nas últimas horas.

              As 14h e 50min de ontem ocorreu um abalroamento envolvendo um automóvel e uma motocicleta na Rua Pinheiro Machado, centro. O motociclista e sua passageira restaram com escoriações. Foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados ao HCS.

              As 20h de ontem o condutor de um GM/Prisma que trafegava pela Rua Vilagran Cabrita, bairro Belizário, caiu em um buraco no meio da via. Segundo o condutor, a obra não estava sinalizada e a pouca iluminação do local, dificultou a visibilidade. O buraco de aproximadamente 1,20m de profundidade foi aberto para ligação de uma obra à rede de abastecimento. Houve apenas danos materiais.

FISCALIZAÇÃO NO BAIRRO SÃO VICENTE

              Por volta das 22h de ontem uma guarnição do POE/5º R P Mon iniciou uma barreira policial na Rua João Evangelista, bairro são Vicente, nas proximidades do Bar do Brauner. Ponto de encontro de acadêmicos da URI Santiago. Na ação que se estendeu até as 03h da manhã foram abordados e fiscalizados 51 veículos, abordadas e identificadas 130 pessoas. Expedidos 21 autos de infração de trânsito. Recolhidas 02 CNH’s. E dois condutores autuados por embriaguez ao volante.
                                                                      


 Santiago, 24 de fevereiro de 2015.


                                                                     BITTENCOURT-SD            

                                                                  Comunicação Social