sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

     
              Durante esta semana foram abordados e fiscalizados 87 veículos automotores, abordadas e identificadas 93 pessoas. Confeccionados 38 boletins de atendimento, 09 boletins de comunicação de ocorrência policial, 05 termos circunstanciados, 08 autos de infração de trânsito, e efetuadas 08 prisões em flagrante.

              Sendo que das principais destacamos as seguintes:

ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 08h e 40min de ontem uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal, onde deu entrada um jovem, vítima de acidente. Aos policiais ele relatou que trafegava com sua bicicleta pela Rua Sete de Setembro, quando foi atingido por uma camionete. Com o impacto caiu no solo e restou com escoriações em uma das pernas. O condutor do veículo fugiu do local e não foi identificado.
             
POSSE DE DROGAS

              DOIS casos foram registrados. Um deles ás 11h de ontem, quando uma guarnição abordou o condutor de uma VW/Saveiro na Rua Tito Becon, centro,, o qual segundo informações de agentes de inteligência do 5º R P Mon, havia saído de uma residência na vila rica, local este sob a suspeita de ser uma “boca de fumo”. Com ele foram encontradas três buchas de cocaína, escondidas dentro da carteira. Ele foi preso e encaminhado a DPPa para providências.

FURTO

              As 17h de ontem uma moradora da Rua Independência, centro, comunicou que ás 06h da manhã, ao verificar um barulho dentro da casa, deparou-se com dois homens na sala.  Em seguida eles fugiram levando um aparelho de DVD, um tablet e um molho de chaves.

             
               

Santiago, 13 de fevereiro de 2015.  



BITTENCOURT-SD

Comunicação Social