quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BM


Sendo que das principais destacamos as seguintes:

RESISTÊNCIA

               As 00h e 45min de ontem (04/02 – quarta) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Bento Gonçalves, centro, flagrou o condutor de uma GM/ Silverado realizando manobras perigosas na via. Ele recebeu voz de abordagem, porém fugiu em alta velocidade. Foi acompanhado e abordado na Rua Francisco Brandão, bairro são Jorge. No endereço ele não quis identificar-se aos policiais, bem como investiu contra a guarnição na tentativa de fugir. Acabou imobilizado e preso. Foi liberado após termo circunstanciado, além de ser autuado conforme prevê o CTB.

ADOLESCENTE SEM CNH

              Por volta das 14h de ontem, uma guarnição compareceu na Rua Desidério Finamor, bairro alto da boa vista, onde segundo informações adolescentes estariam conduzindo um bugue, colocando em risco a segurança no trânsito. No endereço, o veículo foi abordado. O condutor foi identificado como um jovem de 15 anos, e os outros ocupantes um de 14 e o outro de 13 anos de idade. Durante consulta à base de dados do DETRAN, os policiais verificaram que o motor do bugue, era de uma motoneta biz, não licenciada. Fato confirmado pelo condutor, o qual referiu que o motor foi comprado pelo seu pai e instalado no veículo. O condutor foi apreendido por ato infracional e encaminhado a DPPa para providências. O bugue foi recolhido ao depósito do DETRAN.

FURTO

              As 18h e 30min de ontem um morador da Rua Rogério Francisco da rosa, vila nova, comunicou que sua casa foi arrombada de onde foram furtados vários objetos e cerca de R$ 1.600,00 reais em dinheiro. Vizinhos indicaram as características de homem suspeito que foi visto saindo do pátio. Não soube informar quando o fato teria ocorrido.


Santiago, 05 de fevereiro de 2015.

BITTENCOURT-SD

Comunicação Social