quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PASSAGEM DE COMANDO NO CRPO - CENTRAL

Foto: Diário de Santa Maria

              Nesta quarta-feira (25/2), às 15h, em Santa Maria, ocorreu a passagem de comando do Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Região Central. A solenidade contou com a presença do Comandante-Geral da Brigada Militar, coronel Alfeu Freitas Moreira, além de autoridades civis e militares. Assumiu o comando do CRPO Central, o coronel Worney Dellani Mendonça.

          Na ocasião o Comandante-Geral, coronel Alfeu Freitas Moreira, destacou a importância da guarnição Coração do Rio Grande, como a segunda maior guarnição do Estado, enaltecendo o trabalho realizado pelo coronel Jaime Machado Garcia, que deixou o cargo de comandante do CRPO Central, por ter passado para reserva remunerada. Destacou também, o trabalho de todos os policiais da região central e da Brigada Militar, incitando a comunidade a cobrar, mas também elogiar a instituição que protege os gaúchos diariamente, realizando centenas de prisões e atendendo milhares de ocorrências em todo o Estado.  

      O coronel Worney foi diretor do Departamento de Logística e Patrimônio da Brigada Militar, em Porto Alegre, além comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste, em Santa Rosa; subcomandante e comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOE) e do 1º RPMon, em Santa Maria e comandante da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos da Brigada Militar

Comunicação Social/EMBM 
Texto: CRPO Central / Sd Paola Dala Barba (PM5)