quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

"OPERAÇÃO CARNAVAL" - OC. ATENDIDAS EM JAGUARI





- JOVENS PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS


              Por volta das 02h da manhã de sábado (14/02) agentes de inteligência, monitoravam dois jovens em atitude suspeita. Ao abordá-los encontraram 09 buchas de um pó branco com características de cocaína e mais R$ 176 reais em dinheiro. O que chamou a atenção dos policiais foi a frequência com que os dois indivíduos entravam nos banheiros químicos localizados na avenida, onde se realizava a festa de carnaval. Um com 18 e outro com 19 anos, foram presos e encaminhados a DP local para providências.

- JOVEM FOI ATINGIDO POR GOLPES DE CANIVETE. AUTOR FOI IDENTIFICADO E PRESO.

   Por volta das 10h da manhã de domingo (15/02) a BM foi informada de que um jovem fora esfaqueado por outro na Estação Rodoviária. O acusado teria fugido correndo em direção a avenida onde ocorria a festa de carnaval. A vítima já deslocava em direção ao hospital. Durante buscas dois indivíduos, com as características informadas foram abordados. Durante busca pessoal busca pessoal foi localizado um canivete sujo de sangue, escondido dentro tênis de um deles. Ao verificar as imagens do CFTV, o jovem de iniciais C. R. P. de 24 anos, residente em São Vicente do Sul, foi identificado como o autor do fato. Ele foi preso encaminhado a Dp local e após o registro policial, encaminhado ao Presídio de Jaguari. A vítima, de 26 anos e residente em Santiago, foi atendido e passa bem.

-  HOMEM  PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS


              As 03h da manhã de domingo (15/02) policiais do 2º BOE/SM abordaram um homem de 51 anos que estava em atitude suspeita na Av. Severiano de Almeida (Av. do carnaval). Ao identificá-lo os policiais verificaram que ele deveria estar cumprindo prisão domiciliar na cidade de Santa Maria. E ao ver a aproximação dos policiais, antes da abordagem, desfez-se de uma carteira de cigarros, onde havia 20 buchinhas de um substancia com características de cocaína. Durante revista pessoal, em um dos bolsos foram encontrados e apreendidos R$ 217,00 em moeda corrente e 01 aparelho celular, no qual consta uma mensagem assinada por alguém da PASC.