segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NA REGIÃO


       Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados 79 veículos automotores, abordadas e identificadas 85 pessoas. Confeccionados 46 boletins de atendimento, 06 boletins de comunicação de ocorrência policial, 03 termos circunstanciados. Expedidos 14 autos de infração de trânsito e realizadas 05 prisões em flagrante.
             

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

FURTO

              No sábado (31/01) agentes de inteligência do 5º Regimento receberam a informação de que o autor de um furto arrombamento ocorrido na sexta-feira (30/01) às 22h, na vila rica, estaria em uma casa na Rua Cel. Tuca, bairro itu. Em diligência os policiais estiveram na residência e confirmaram a denúncia. Na casa foi preso o indivíduo de iniciais A. O. F. J. Ao notar a presença da BM ele tentou fugir, porém foi contido e preso. Com ele foi apreendida uma pistola marca Taurus, cal. 380, com 17 cartuchos intactos. Ao ser indagado ele indicou onde estariam os outros objetos. Simultaneamente os policiais estiveram em uma casa na Rua Treze de Maio, centro e na Rua Graciliano Dorneles, bairro guabiroba. Foram recuperadas: jóias, equipamentos eletrônicos e celulares. O homem foi autuado em flagrante e recolhido ao PESan.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              As 18h de ontem (domingo – 01/02) uma guarnição compareceu na localidade de Rincão dos Vianas, interior, para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Durante o deslocamento os policiais depararam com uma camionete F-250 capotada no meio da via, e uma senhora caída com ferimentos pelo corpo. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao HCS para atendimento, onde permaneceu internada. A filha da vítima relatou aos policiais, que estavam em uma chácara da família, na referida localidade, quando chegou ao local o ex-companheiro de sua mãe. De posse de uma faca e passou a fazer ameaças a todos, forçou a vítima a entrar no veículo e saiu em alta velocidade em direção a Santiago. A filha da vítima acompanhou a camionete e ultrapassou-os, momento em que pediu auxílio da BM. Durante o deslocamento o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Ele fugiu e não foi localizado. As partes foram encaminhadas a DPPa para providências.



TRÁFICO DE DROGAS -  ENVOLVENDO ADOLESCENTE


              As 22h e 20min de ontem (01/02) domingo, ao averiguar informações da seção de inteligência do 5º R P Mon, policiais do POE abordaram um jovem na Rua Benjamin Constant, centro. Com ele foi encontrada certa quantia de uma erva esverdeada com características de maconha. Aos policiais ele relatou que teria mais drogas em sua casa na Rua Ariano Aquino Pinto, vila rica. Na residência os policiais tiveram a entrada autorizada pela mãe do jovem. No quarto dele foram encontradas 46gr de cocaína, um telefone celular e uma balança de precisão. O jovem com 15 anos foi apreendido por ato infracional e encaminhado a DPPa para providências.
             


Santiago, 02 de fevereiro de 2015.

BITTENCOURT-SD

Comunicação Social