segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NA ÁREA DE AÇÃO DA BM


       Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados 73 veículos automotores, abordadas e identificadas 85 pessoas. Confeccionados 27 boletins de atendimento, 03 boletins de comunicação de ocorrência policial, 01 termo circunstanciado. Expedidos 04 autos de infração de trânsito e realizadas 05 prisões em flagrante.
             

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

LESÃO CORPORAL

              As 11h e 45min da manhã de sexta-feira (06/02) o proprietário de uma vidraçaria no centro, comunicou que foi agredido por um cliente. Segundo ele, o homem esteve no local reclamando do serviço prestado, e durante uma discussão desferiu um soco que atingiu o rosto da vítima. Não satisfeito o homem teria corrido para seu restaurante e pego uma faca. Porém, foi abordado antes de retornar à vidraçaria. Com ele foi encontrada uma faca com aproximados 20 cm de lâmina. O acusado foi desarmado, preso e as partes liberadas após termo circunstanciado.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

               TRÊS acidentes foram registrados. Um deles às 13h e 30min de sábado (07/02) na Rua Tito Becon, centro. Um abalroamento envolvendo dois automóveis. Um dos condutores apresentava escoriações na cabeça. Ao identificá-los os policiais verificaram que o condutor de iniciais E. D. L. apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi submetido ao teste do etilometro, que apontou medida acima da regulamentar na prova e contra prova. Foi preso e encaminhado a DPPa para providências.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

              SEIS casos foram registrados. Um deles às 20h e 56min de sábado, na Trav. Alegrete, bairro irmã Dulce, onde uma senhora comunicou que foi agredida a socos pelo seu companheiro, o qual teria feito ainda, ameaças em posse de uma faca e de uma lança artesanal. Ele fugiu do local antes da chegada da BM e não foi localizado. A vítima foi encaminhada a Dppa para providências. No domingo ele retornou à casa da vítima, e acabou preso. Foram apreendidas uma lança artesanal e uma faca.


ESTUPRO

              As 21h de sábado uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Luis Durgante, vila rica, foi abordada por uma senhora. Aos policiais ela relatou que sua filha buscou ajuda na casa da avó, informando que foi agarrada pelo seu tio. Segundo a jovem, o homem chegou a casa embriagado, agarrou-lhe por trás e passou as mãos em seus seios. Momento em que ela saiu correndo e procurou ajuda. O acusado fugiu antes da chegada da BM.

ROUBO

              As 07h e 18min de domingo (08/02) uma guarnição compareceu no HCS, onde deu entrada um jovem com escoriações na cabeça. Aos policiais ele relatou que andava pela Rua Tito Becon, vila nova, quando foi abordado e agredido por dois indivíduos, os quais ainda levaram seu aparelho de telefone celular.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

              As 20h e 50min de ontem (domingo - 08/02) uma guarnição recebeu a informação de que o condutor de um Chevette trafegava pela Av. Aparício Mariense, vila rica, o qual não era habilitado. Durante buscas o veículo foi encontrado e o condutor abordado. Ao identificá-lo os policiais verifcaram que ele estava com o direito de dirigir suspenso. E durante revista no interior do veículo, encontraram um revólver cal. 32, com seis cartuchos intactos, dentro do coldre. O homem foi preso e encaminhado a Dppa para providências.
             



Santiago, 09 de fevereiro de 2015.



BITTENCOURT-SD
Comunicação Social