segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

EM SANTIAGO - HOMEM ESCONDIA DROGAS NAS MULETAS





              DOIS casos foram registrados, fim de semana:


              Por volta das 23h de sexta-feira (20/02) após receber informações de agentes de inteligência do 5º R P Mon, uma guarnição abordou um homem que andava pela Rua Tito Becon, centro, e ia em direção ao Clube Sete de Setembro. Durante abordagem e revista pessoal os policiais encontraram escondidas dentro das muletas que o indivíduo usava cinco porções de cocaína.  Durante a abordagem a mulher do indivíduo relatou que na residência estavam escondidas mais porções da droga. Na casa localizada na Rua Hipólito Campos, vila rica, a mulher entregou aos policiais mais duas porções da droga. Diante dos fatos o indivíduo de iniciais J. M. A. de 26 anos foi preso e encaminhado a Dppa para providências. 

                Em tempo: Este indivíduo é o mesmo que semana passada disse ter sido vítima de tentativa de homicídio ao ser atingido por um tiro no pé, segundo ele, tendo como o autor seu padrasto.
imagem ilustrativa

             
          As 19h de sábado (21/02) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua João Oliveira, bairro Belizário, flagrou o momento em que um jovem fazia a entrega de uma porção de drogas ao caroneiro de uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da BM ele correu, porém foi abordado e contido. Com ele os policiais encontraram um cigarro artesanal de maconha, e escondidas na cueca, mais duas porções da mesma erva. Com o carona da motocicleta os policiais encontraram escondida na capa de celular, uma porção de maconha. Os três foram presos e encaminhados a Dppa para providências.