segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

COMANDANTE NEY COMPLETOU 30 ANOS DE SERVIÇO




       Na última quinta-feira, durante reunião, o Ten. Cel Antônio Ney da Silva Júnior, dividiu com o efetivo a alegria de completar 30 anos de serviços prestados à BM. Segundo ele uma data que parecia tão distante, no ano de 1985 quando ingressava na Academia de Polícia Militar,  mas que se concretizou no auge do seu vigor físico e intelectual. Na oportunidade ele esteve reunido com os Comandantes dos municípios da área de ação do 5º Regimento, e lembrou sua passagem por cada unidade da BM que ilustrou sua carreira.

     Militares que se destacaram receberam reconhecimento pelos excelentes serviços prestados, dentre eles: Cap. Muller, Cap. Enízio,  Ten Réchia ( Comandante em Jaguari), Sgt Fábio Papalia (Comandante em Nova Esperança do Sul) e Sd Perazzolo ( Seção de inteligência).

      Destacou a importância que o efetivo da unidade tem para o sucesso das ações da BM na região. Efetivo este, que é exemplo de profissionalismo em todas as missões que desempenha, não só em seus municípios, mas também  pelo Estado.