sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

SEMANA MOVIMENTADA NA ÁREA DE AÇÃO DA BM



PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.     


              Durante esta semana foram abordados e fiscalizados 126 veículos automotores, abordadas e identificadas 158 pessoas. Confeccionados 61 boletins de atendimento, 11 boletins de comunicação de ocorrência policial, 06 termos circunstanciados, 31 autos de infração de trânsito, e efetuadas 18 prisões em flagrante.

              Sendo que das principais destacamos as seguintes:

APREENSÃO DE OBJETO

              As 12h e 50min de ontem, após uma denúncia anônima, uma guarnição iniciou buscas por três indivíduos os quais estariam carregando um som e outros equipamentos. Eles foram localizados em um campo, na Rua Basílio Dias, bairro Carlos Humberto. Abordados e identificados, referiram que os objetos: um aparelho de som marca Philco, e um aparelho de DVD, marca Lenox, eram seus. Um deles portava uma faca, enrolada em uma camiseta. Os dois adultos foram presos e o adolescente apreendido por ato infracional. Todos conduzidos a Dppa para providências.


DESOBEDIÊNCIA

              As 22h e 25min de ontem, uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua João Evangelista, bairro itu, flagrou o condutor de uma motocicleta que realizava manobras na via, colocando em risco a segurança no trânsito. Ao receber voz de abordagem, ele fugiu. Foi acompanhado, e abordado, no momento em que abandonou o veículo e corria para esconder-se em sua casa. Foi autuado mediante termo circunstanciado e conforme prevê o CTB. Teve o veículo recolhido ao depósito do DETRAN.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA –  LEI MARIA DA PENHA

              DOIS casos foram registrados pela BM esta semana. Um deles ás 23h e 34min de ontem, quando uma moradora da Rua João Aquino, bairro missões, comunicou que foi ameaçada de morte pelo seu companheiro. Segundo a vítima, durante uma discussão ele teria pego uma arma de fogo, encostado em sua cabeça e proferido as ameaças. Ela conseguiu fugir e buscar ajuda na casa de uma vizinha. O acusado fugiu antes da chegada da BM, e não foi localizado.

ACIDENTEs DE TRÂNSITO


              SETE acidentes foram registrados pela BM nesta semana.

POSSE DE DROGAS

              CINCO casos foram registrados.

FURTOS

              TRÊS casos foram registrados.

CONDUTORES SEM CNH OU PPD

              CINCO casos foram registrados.



              OS OUTROS MUNICÍPIOS DE NOSSA ÁREA DE AÇÃO SEGUEM SEM REGISTROS DE OC. DE DESTAQUE.

             
               

Santiago, 16 de janeiro de 2015.  



BITTENCOURT-SD

Comunicação Social