sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


            Durante esta semana foram abordados e fiscalizados 122 veículos automotores, abordadas e identificadas 148 pessoas. Confeccionados 61 boletins de atendimento, 04 boletins de comunicação de ocorrência policial, 06 termos circunstanciados, 20 autos de infração de trânsito, e efetuadas 21 prisões em flagrante.

              Sendo que das principais destacamos as seguintes:


RECAPTURA DE PRESO

              As 10h e 48min de ontem agentes de inteligência do 5º PR P Mon localizaram o indivíduo de nome Dionei Sanches Sudatti, na BR 287, próximos aos motéis. Uma guarnição foi encaminhada ao local, e o indivíduo preso. Dionei evadiu-se do PESan na tarde de quarta-feira (07/01). Ele foi encaminhado a DPPA e posterior ao PESan.


ACIDENTE DE TRÂNSITO

              Seis acidentes foram registrados pela BM nesta semana. Um deles ás 11h e 40min de ontem, quando o condutor de uma motocicleta relatou que trafegava pela Rua Rosa Frota, bairro Carlos Humberto, quando segundo ele, ao desviar de alguns cachorros, perdeu o controle d direção e caiu no chão. Restou com escoriações pelo corpo e buscou atendimento no PS do HCS.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA –  LEI MARIA DA PENHA

              Três casos foram registrados pela BM. Um deles ás 17h de ontem, na Rua Bugre Lopes, vila rica, onde um senhor comunicou que foi agredido a faca por sua companheira. Ao ser desarmada ela também restou com cortes em uma das mãos. Ambos foram presos e encaminhados a DPPA para providências. Foi apreendida uma faca com aproximadamente 25 cm de lâmina.




              OS OUTROS MUNICÍPIOS DE NOSSA ÁREA DE AÇÃO SEGUEM SEM REGISTROS DE OC. DE DESTAQUE.

             
               

Santiago, 09 de janeiro de 2015.  



BITTENCOURT-SD

Comunicação Social