quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

     



Sendo que das principais destacamos as seguintes:

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              Dois acidentes foram registrados nas últimas horas.  Um deles ás 11h e 20min da manhã de ontem. Um abalroamento, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, na Rua Centenário cruzamento com a Rua Gen. Canabarro, centro. O motociclista restou com escoriações pelo corpo, e não quis atendimento médico.

FURTO

              Dois casos foram registrados. Um deles ás 17h e 55min de ontem quando um morador da Av. Alceu Carvalho, bairro alto da boa vista, ao chegar de viagem, encontrou sua casa toda revirada. Vários objetos foram furtados dentre eles um notebook e 10 cartuchos de cal. 38. Não citou suspeitos do fato.



VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER – LEI MARIA DA PENHA
             

              A 00h e 01min de hoje, uma jovem comunicou que foi ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro. Ela estava com algumas amigas em uma pizzaria na Rua. Tito Becon, centro, quando o acusado passou a fazer ligações para seu celular. Ele teria dito que iria invadir o local e “matar todo mundo”, além de outras ameaças. Durante buscas, e ele foi localizado no referido endereço, passando em frente ao estabelecimento. Foi preso e as partes encaminhadas a Dppa para providências.




Santiago, RS, 14 de janeiro de 2015.

BITTENCOURT-SD

Comunicação Social