segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

  




Sendo que das principais destacamos as seguintes:


ACIDENTES DE TRÂNSITO

              Dois acidentes foram atendidos neste final de semana. Um deles ás 05h da manhã de sábado (03/01) quando uma senhora comunicou que saiu de um baile na Rua Tito Becon, centro, e pegou uma tele-moto, para retornar à sua casa. No trajeto, segundo ela, o condutor perdeu o controle da direção e ambos caíram no solo. Ele fugiu em seguida, sem ser identificado. A comunicante restou com escoriações nas pernas, foi socorrida e encaminhada ao HCS.

             
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

              As 05h e 15min de Sábado (03/01) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua 7 de setembro, centro, deparou-se com o som de um veículo em alto volume. Segundo os policiais, a tampa do porta-malas estava aberta, as caixas de som expostas, e o som era audível a cerca de 100 metros. O responsável pelo veículo, um VW/Novo Voyage, foi identificado e autuado mediante termo circunstanciado. Ao ser notificado de que seu veículo seria recolhido ao depósito do DETRAN, tentou fugir, porém foi contido. O equipamento de som foi todo apreendido.
FURTO

              Dois registros de furto foram feitos. Um deles ás 11h e 20min de sábado (03/01), quando um morador da Rua Gen. Neto, vila nova, comunicou que encontrou sua casa arrombada, e vários objetos espalhados.  Segundo ele, apenas um barbeador elétrico foi levado.

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER  - LEI MARIA DA PENHA

              Dois registros foram feitos. Um deles ás 13h e 50min de Ontem (domingo – 04/01), quando um morador da Rua Prof. Cleiton da Rocha, bairro j. eucaliptos, acionou a BM e comunicou ter sido agredido pela sua companheira, a qual também teria agredido o filho do casa, uma criança de 1 ano de idade. Já a mulher relatou que foi agredida pelo companheiro e negou as agressões ao filho. Ambos foram presos e encaminhados a DPPa para providências.
             

                       

Santiago, 05 de janeiro de 2015.


BITTENCOURT-SD 
Comunicação Social