segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO EM SANTIAGO


PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.        


Neste final de semana foram abordados e fiscalizados 65 veículos automotores, abordadas e identificadas 78 pessoas. Confeccionados 48 boletins de atendimento, 09 boletins de comunicação de ocorrência policial, 02 termos circunstanciados, expedidos 08 autos de infração de trânsito, e realizadas 12 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


FURTO

               Três casos foram registrados neste final de semana. Dentre eles:

              As 10h e 05min de sexta-feira (09/01) a Diretora da Escola João Eduardo Witt Schimit (CIEP), comunicou que ao chegar à escola deu falta de vários objetos, e gêneros alimentícios. Não soube informar por onde e como os autores tiveram acesso ao interior da escola, apena que saíram por uma porta lateral, a qual foi encontrada aberta e sem danos.

              A 01h e 30min de domingo (11/01) um jovem comunicou que estava com seu carro parado em um posto de combustíveis na Rua Tito Becon, centro, quando foi abordado por um homem, o qual lhe pediu R$ 2,00 reais. Enquanto isso, outro indivíduo, aproveitando seu descuido, furtou de cima do banco do carona, um tablet. Ambos saíram correndo. Durante buscas um dos autores foi encontrado na Rua Getúlio Vargas, centro, de posse do equipamento. Ele foi preso e encaminhado a DPPa para providências, após lavratura do flagrante, recolhido ao PESan.

CRIME CONTRA A FAUNA – CAÇA

              As 04h e 50min de domingo (11/01), após receberem a informação de agentes de inteligência do 5º R P MON, policiais abordaram na BR 287, bairro monsenhor assis, um Gm/Chevette  com 04 ocupantes. Durante buscas no interior do veículo, encontraram dois tatus e um lagarto, todos mortos, além de uma faca e um facão. Dentro do porta-malas encontraram dois cachorros. Todos foram presos e encaminhados a DPPa para providências. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.

AINDA FORAM ATENDIDOS:

- 02 CASOS DE DANO;
-03 CASOS DE LESÃO CORPORAL;
-01 CASO DE PERTURBAÇÃO DO TRABALHO ALHEIO.

             

NENHUMA OC. COM RELAÇÃO A 27º COPA SANTIAGO D FUTEBOL JUVENIL
                       



Santiago, 12 de janeiro de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social