segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

FIM DE SEMANA - PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BM


            Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados 79 veículos automotores; abordadas e identificadas 86 pessoas. Confeccionados 48 boletins de atendimento, 08 boletins de comunicação de ocorrência policial, 04 termos circunstanciados. Expedidos 13 autos de infração de trânsito e realizadas 12 prisões em flagrante.


Sendo que das principais destacamos as seguintes:


POSSE DE DROGAS

              TRÊS casos foram registrados. Um deles às 23h e 25min de sexta (23/01), quando uma guarnição em patrulhamento pela Rua General neto, centro abordou uma motocicleta com dois ocupantes. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o carona, 01 porção com 15g de uma erva esverdeada com características de maconha, além de cerca quantia em dinheiro. O homem foi preso e encaminhado a DPPa para providências.


ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 23h e 45min de sexta (23/01) ocorreu uma colisão envolvendo dois automóveis, na Rua Tito Becon, centro. Houve apenas danos materiais

FURTO

              DOIS casos foram registrados. Um deles a 01h e 25min de sábado (24/01) no qual um morador da Rua José Piva, bairro lulu genro, comunicou que sua casa foi arrombada. Segundo ele, foram furtados vários objetos, dentre documentos pessoais e cerca de R$ 500,00reais em dinheiro. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

AMEAÇA

              As 23h e 15min de ontem (25/01 – domingo) uma denúncia à BM dava conta de que algumas crianças estariam sozinhas em uma casa na Rua José Minussi, vila rica. Chegando ao endereço os policiais constataram o fato, e identificaram duas adolescentes de 13 anos e mais quatro crianças de idades entre 04 a 06 anos. Segundo elas, a mãe havia saído para comprar um refrigerante e não havia retornado. Elas não souberam precisar o tempo que ficaram sozinhas. O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu no local. Durante o atendimento da ocorrência, a mãe das crianças chegou à residência com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e passou a desacatar os policiais, e a fazer ameaças a Conselheira Tutelar. A mulher foi presa e encaminhada a DPPA para providências.



               


Santiago, 26 de janeiro de 2015.

BITTENCOURT-SD

Comunicação Social