segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NA ÁREA DE AÇÃO DA BM


PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.        


            Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados 85 veículos automotores, abordadas e identificadas 92 pessoas. Confeccionados 38 boletins de atendimento, 09 boletins de comunicação de ocorrência policial, 03 termos circunstanciados, expedidos 06 autos de infração de trânsito, e realizadas 06 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


FURTO

               Três casos foram registrados neste fim de semana.  Um deles ás 12h e 50min de sexta-feira (16/01), quando um morador da Rua Zico Almeida, Vila nova, comunicou que foram furtados vários objetos de sua casa, dentre jóias, e uma máquina de cortar cabelo. Não foram encontrados sinais de arrombamento.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              Três acidentes foram registrados. Um deles ás 18h e 10min de sexta-feira (16/01) na Rua Silveira Martins, centro. Um abalroamento envolvendo um automóvel e uma motocicleta, cujo condutor restou com escoriações pelo corpo. O condutor do automóvel fugiu do local, porém durante buscas foi localizado. Ele foi preso e liberado após termo circunstanciado.

LESÃO CORPORAL

              Quatro casos foram registrados. Um deles ás 04h e 15min de sábado (17/01), quando um senhor comunicou que ao sair de um baile no Clube Sete de Setembro, foi atingido por golpes de faca. O autor fugiu do local, porém foi identificado pela vítima. Buscas foram feitas, porém não foi encontrado. A vítima foi encaminhada ao HCS, onde prestou seu depoimento.
  

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE – DESACATO

              As 04h e 20min de domingo (18/01) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Tito Becon, centro, deparou-se com um veículo que trafegava com o som em alto volume. O condutor foi abordado e identificado. Ao receber a notícia de que seu veículo seria recolhido ao depósito do DETRAN, passou a desacatar os policiais. Foi preso e liberado após termo circunstanciado.

ROUBO A PEDESTRE

              As 10h e 45min de domingo (18/01) um senhor comunicou que andava pela Rua Rosa Frota, bairro eletricitários, quando foi abordado por cinco indivíduos. Foi agredido com socos e pontapés, além de ter roubado seu aparelho de telefone celular. Foi socorrido e encaminhado ao HCS.

             



Santiago, 19 de janeiro de 2015.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social