sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

FERIADO DE ANO NOVO - TRANQUILO NA ÁREA DE AÇÃO DO 5º R P MON


PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.     


              Durante o feriado de Ano Novo, em Santiago foram abordados e fiscalizados 86 veículos automotores, abordadas e identificadas 94 pessoas. Confeccionados 21 boletins de atendimento, 05 boletins de comunicação de ocorrência policial, 07 termos circunstanciados, 09 autos de infração de trânsito, e efetuadas 07 prisões em flagrante.

              Sendo que das principais destacamos as seguintes:



VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – AMEAÇA

              As 12h do dia 31/12 (quarta) uma moradora do bairro guabiroba comunicou que foi agredida por seu irmão, o qual chegou à casa bastante nervoso e agressivo. Ela e seu esposo restaram lesionados. Ao receber voz de prisão o acusado reagiu e investiu contra os policiais, sendo necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo.  Ele foi preso e as partes encaminhadas a DPPA para providências.


LESÃO CORPORAL

              A 01h e 15min de ontem (01/01) uma guarnição compareceu no PS do HCS onde deu entrada um jovem com escoriações pelo rosto. Aos policiais ele relatou que teria sido agredido por um vizinho durante uma discussão.  Já as 02h e 40min do mesmo dia, os policiais retornaram ao HCS, onde foram informados que o citado jovem que estava sob observação médica, fugiu, não sendo mais localizado.

              As 03h e 30min de ontem (01/01 – quinta) uma guarnição compareceu em uma festa na AABB, Av. Alceu Carvalho, bairro alto da boa vista, onde uma jovem comunicou que durante uma discussão foi agredida com uma “mordida”, desferida, segundo ela, por um jovem com o qual mantém relacionamento amoroso eventual. Ainda referiu sofrer ameaças de morte. O acusado foi preso e as partes encaminhadas a DPPA para providências.

             

               

Santiago, 02 de janeiro de 2015.  



BITTENCOURT-SD

Comunicação Social