quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DOIS ACIDENTES REGISTRADOS NAS ÚLTIMAS HORAS


ACIDENTES DE TRÂNSITO

              Dois acidentes foram registrados nas últimas horas.  E 22 já foram atendidos pela BM até o dia de hoje. Destes, 28 automóveis e 10 motocicletas envolvidas.

              As 11h e 30min de ontem ocorreu um abalroamento no cruzamento entre a Rua Osvaldo Aranha e Rua Dr. Rivota, centro. Envolvendo uma motocicleta e um automóvel. O motociclista restou com escoriações pelo, foi socorrido e encaminhado ao HCS.

              As 15h e 25min de ontem a condutora de um Fiat/Palio que trafegava pelo centro da cidade, acionou o telefone 190 e relatou que seu veículo fora atingido por um GM/Celta na Rua Pinheiro machado, e que o condutor havia fugido do local. Ela acompanhou o citado veículo por várias ruas, mantendo a BM informada de sua localização. Com as informações, uma guarnição, localizou e abordou o GM/Celta na Rua Mário Garcia da Rosa, centro. Ao identificar o condutor de iniciais J. X. M. M de 49 anos, os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Aceitou realizar o teste do etilometro que apontou medida acima da regulamentar, tanto na prova como na contraprova. Ele foi preso e encaminhado a DPPA para providências. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3.000,00 reais.




Santiago, RS, 21 de janeiro de 2015.

BITTENCOURT-SD

Comunicação Social