terça-feira, 13 de janeiro de 2015

CONDUTOR EMBRIAGADO COLOCA EM RISCO A VIDA DO PRÓPRIO FILHO


       Por volta das 21h de ontem (12/01 - terça) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua  Carovi, bairro itú, deparou-se com o condutor de um automóvel que trafegava pela contramão e vinha de encontro a viatura. Por pouco não houve o impacto. Uma reação rápida da policial motorista impediu que houvesse a colisão.  
      Ao abordar e identificar o condutor do automóvel  VW/Fox os policiais verificaram que ele não possui CNH, tampouco PPD. Além de apresentar visíveis sinais de embriaguez alcóolica.  
      No veículo estava também uma criança de aproximadamento 1 ano e 10 meses que não usava nenhum tipo de equipamento de segurança.
      Ele parou o veículo em frente a casa de sua ex esposa, que foi até o local e retirou a criança .  Foi-lhe ofertado o teste do etilômetro, o qual se  negou a realizar. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado a DPPA para providências. Foi submetido exame clínico que confirmou a embriaguez. A autoridade policial determinou a lavratura do flagrante e arbitrou fiança no valor de r$ 4.000,00 (quato mil reais). Fiança que não foi paga e ele recolhido ao PESan.